Mara Maravilha faz revelações de Angélica e Valeska Popozuda

Sempre polêmica, Mara Maravilha resolveu dar uma de fala tudo hoje no “Domingo Legal” e detonou a música de Valeska Popozuda e Diz também não gostar de Angélica como apresentadora. O bafão não parou por ai veja o que a cantora disse com mais detalhes.

A ex-apresentadora iniciou a sua entrevista esclarecendo a sua polêmica com Valesca e fazendo “análise” sobre a nova música de trabalho da funkeira. “Ela se incomodou porque eu disse que não gostava de ‘Beijinho no ombro’. É um lixo. E eu vou falar: eu não gosto da voz dela, não sou obrigada, e a segunda música, a que ela fez agora “Eu sou a diva que você quer copiar”, está pior do que a primeira”, declarou Mara.

De forma irônica, Mara imitou a forma como Valesca canta a música e disse que a funkeira “quer dar risada cantando”. “E não é assim. Se você quiser, me contrata. A técnica. A gente vai aperfeiçoando”, sugeriu.

A “rixa” entre as duas cantoras é longa. Em junho de 2014, ao repercutir declaração feita por Mara, que classificou o hit “Beijinho no Ombro” como “mico”, Valesca disse que “mico para mim é casar quatro vezes, dizer ‘tô amando’ e depois levar um chute na bunda”.

Em seguida, Mara Maravilha relembrou a polêmica que envolveu Angélica na década de 90. Na época, uma pessoa ligada à apresentadora teria dito que Mara havia feito macumba para Angélica. “Eu não sou macumbeira. Eu não sou. E não vou me justificar mais. A sorte é que eu sou ‘Maravilha’ até hoje”, iniciou Mara. “Em compensação, o Luciano pode ser talentoso, mas é um cara feio”, alfinetou.

“Certa vez, a Angélica falou que não me via cantando. Isso para mim foi um elogio. Eu canto. Ela não canta. Então, eu também a prefiro como atriz. Eu também não a prefiro como apresentadora. Eu prefiro a Eliana, a Sabrina Sato”, declarou Mara.mara-maravilha1-550x285