“Máquina da Fama” tem melhor desempenho no mês de maio

Patrícia Abravanel no comando do “Máquina da Fama” vem sendo um absoluto sucesso, e isso que mostra são os números de audiência do IBOPE, desde sua estreia na segunda temporada o mês de maio foi considerado o melhor mês do programa onde conseguiu marcar altos índices de audiência para o SBT. A filha do mestre cuca veio e mostrou o porque é considerada o clone de Silvio Santos no aspecto simpatia.
Na noite desta segunda-feira, dia 25/05, o programa do SBT comandado por Patricia Abravanel marcou 7,5 pontos de média, 16,5% de share e 8,7 pontos de pico e novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. Em média, 1 milhão e 474 mil espectadores* acompanharam o programa de ontem. Na mesma faixa horária, das 23h15 à 0h20, a emissora terceira colocada registrou 5 pontos de média com a exibição de um programa jornalístico e uma série.
Em maio, o “Máquina da Fama” marcou 6,6 pontos de média e conquistou, pelo terceiro mês consecutivo, a vice-liderança isolada. No mesmo período a emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos de média.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)