Malvino Salvador se derrete ao falar de sua filha

Hoje durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes” o ator foi um dos convidados da apresentadora, durante um bate papo foi tocado no assunto sobre o possível casamento com Kyra Gracie e também se sua filha, o ator afirma que ainda não casou no papel com a mulher mais que isso poderá acontecer logo mais, ao falar de sua filha Malvino não aguenta e se derrete todo.

“Não houve um pedido de casamento. A gente tá casado porque mora junto e tem uma filha. Só não teve o ritual. Só não gastamos ainda o dinheiro com a festa. Mas pode acontecer ainda e vai ser muito legal para os dois” comentou referindo-se à sua mulher.

Ao ser perguntado como foi escolhido o nome de sua filha que é um pouco diferente dos nomes tradicionais que conhecemos, Malvino diz que foi de um série.

“A família Gracie tem nomes fortes. Carlos Gracie acabou percebendo que quando o cara entrava no ringue, o nome causava impacto. Houve essa pressão por um nome forte, e falei: ‘Vamos tentar encontrar um nome que nao seja um palavrão’. Sou fã de um seriado internacional e tem uma personagem chamada Arya, mas aqui no Brasil ia parecer área, de espaço. Então mudamos para Ayra que tem origem é indígena e significa filha.”,

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)