“Malhação Sonhos” terá a volta de Patrícia França á Globo

Depois de dez anos na Record atriz regressa á casa na qual teve destaque em várias novelas.

Depois de dez anos na Record atriz regressa á casa na qual teve destaque em várias novelas.

Contratada da Rede Record desde 2004 a atriz Patrícia França está de volta para a Globo onde ela foi destaque em várias produções dos anos 1990 e teve seu último trabalho em “Chocolate Com Pimenta” (2003) já reprisada em duas oportunidades dentro do “Vale A Pena Ver de Novo”.

Na próxima temporada de “Malhação”, Patrícia vai fazer par com o também regressante Felipe Camargo que está longe das novelas desde “Tempos Modernos” (2010), com a nova história e recheada de atores experientes a Globo pretende revitalizar o folhetim que conta também com Pitty em seu tema de abertura.

O último trabalho de Patrícia foi vivendo Nina em “Poder Paralelo” (2009), última novela de sucesso assinada por Lauro César Muniz e teve como seu par romântico Pedro (Guilherme Boury) (atualmente protagonizando a única novela com produção brasileira no SBT).

Protagonizada por Arthur Aguiar e Bruna Hamu a nova trama de “Malhação” chega na tela da Globo logo depois das emoções finais de “Caras & Bocas”, dentro da sessão de reprises da emissora carioca.