“Malhação Sonhos” Surpresa! Gael pega Dandara e René se beijando

Malhação Sonhos 05/01, Dandara (Emmanuele Araújo) está se cansando de fingir estar namorando René (Mário Frias) e passa a evitar o ex-marido. Só que o professor percebe e corre atrás dela para tirar essa história a limpo. Quando Dandara diz a ele que não quer mais mentiras, René concorda, mas surpreende a cantora. “Eu quero parar de fingir e ficar com você de verdade”, diz René antes de beijá-la.

Para azar de Gael (Eriberto Leão), ele sai do Perfeitão bem na hora e dá de cara com a cena romântica. Ele fica paralisado, e Bianca (Bruna Hamú) pergunta o que está havendo. Até que, a garota olha na direção de Dandara e vê o motivo do choque de seu pai. “René Spinelli. Era só o que me faltava pra terminar essa noite desgraçada”, lamenta Gael.

Bianca e Karina (Isabella Santoni) tentam acalmar o pai, mas ele não se exalta. Arrasado, Gael quer apenas voltar para casa. Dandara vai até ele e pergunta se o lutador quer conversar, mas Gael se recusa. Ignorada por seu grande amor, Dandara aceita a companhia de René até a porta de casa. De longe, Gael observa os dois se afastarem. A cena vai ao ar na segunda-feira, 5 de janeiro.rene_agarra_dandara_e_gael_ve_1