“Malhação Sonhos” Sem querer, Karina chama Lobão de pai

Gael fica emocionado ao ver Karina novamente mas não esperava por essa da lutadora, hoje quando ela vê o Lobão e Gael ao mesmo tempo, ela chama Lobão de ‘Pai’ e Gael fica arrasado com a atitude da mocinha, que dó gente vontade de chorar com a K.

Pro Lobão não basta infernizar a vida do Gael , precisa pisar em cima. Karina surge na delegacia pra saber se está tudo certo com Gael. O mestre fica emocionado com a preocupação da menina, até que Lobão aparece pra estragar tudo.

O mestre da Khan provoca e faz Karina chamá-lo de pai na frente do rival. Bianca fica bolada com a situação e acusa K: “Qual o seu problema, Karina? Veio até aqui só pra magoar o meu pai?”.

Gael interrompe, na hora, a briga das duas, mas não esconde a decepção quando Karina vai embora. A sorte é que Heideguer  tá lá pra explicar a real: “Foi a condição que o Lobão impôs pra aliviar a sua barra, Gael. A Karina precisava chamar ele de pai.”

Gael já fica com uma pontinha de esperança pela preocupação da filha. Será que K já está perdoando o pai? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de março.

Gael fica mal com atitude de Karina

Gael fica mal com atitude de Karina