“Malhação Sonhos” Rebelde! Karina foge de casa

Essa semana a nossa Karina está passando por um perrengue de coisas, desta vez a lutadora resolveu sair de casa e abandonar tudo. Gael fica desesperado com a situação e tenta mobilizar a moça com um golpe mas de nada adianta, Karina busca Cobra e pede ajuda ao moço declarando estar com raiva de todos e de tudo.

A historinha de Gael (Eriberto Leão) não consegue acalmar Karina (Isabella Santoni), não! Depois de descobrir que – MAIS UMA VEZ –  todo mundo sabia dessa suspeita, menos ela, a esquentadinha perde o controle e sai quebrando tudo .

Gael imobiliza a menina, que fica inerte por um tempo. Quando percebe que o pai se distraiu, K sai correndo, mas  tão desnorteada que fica vagando pela praça.

Cobra (Felipe Simas) vê a amiga atordoada e chama por ela, aí que a lutadora corre para os braços do amigo: “Me tira daqui, Cobra! Me leva pra qualquer lugar! Agora!”. Karina desabafa e conta toda a história sobre Gael não ter certeza de que é seu pai.

“Não aguento mais mentira, eu preciso de alguma coisa real na minha vida. Luta!”, diz ela em prantos, querendo aliviar a tristeza aos socos.

Será que Cobra vai atender ao pedido de Karina? Não perca a cena que vai ao nesta sexta-feira, 27 de fevereiro.

Karina abandona sua casa

Karina abandona sua casa