“Malhação Sonhos” Marcelo vai contar a verdade para Delma, mas Pedro não deixa

Malhação Sonhos 11/12/2014, Essa vai bater na trave, hein, gnt! Quando Pedro (Rafael Vitti) viu o beijo que Marcelo (Felipe Camargo) deu em Roberta (Dani Suzuki), ficou indignado e colocu o pai contra a parede, exigindo que ele contasse a verdade para Delma (Patrícia França).

Mas depois que João (Guilherme Hamacek) falou que, se ele achava que Marcelo tinha que contar a verdade para sua mãe, ele também deveria seguir o exemplo e revelar tudo a Karina (Isabela Santoni) sobre o dinheiro que recebeu de Bianca (Bruna Hamú) para namorá-la, parece que o garoto se arrependeu.

Como pimenta nos olhos dos outros é refresco, Pedro percebeu que sua esquentadinha só iria sofrer sabendo da verdade e concluiu que Delma também não deve ficar sabendo da traição de seu pai.

Quando está chegando em casa, ele ouve Marcelo conversando com sua mãe. “Eu tava pensando na melhor forma de contar isso pra você, mas essa opção não existe, então é melhor falar logo”, escuta atrás da porta. Desesperado, ele entra fingindo que está passando muito mal e interrompe a DR do casal.

Enquanto Delma vai buscar um remédio, o garoto diz para o pai não contar nada, mas exige que ele termine tudo com Roberta. Marcelo concorda e fica aliviado por não ter que soltar a bomba para a mulher. Alguém tem que avisar esses dois que mentira tem perna curta,  não?! Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta, 11/12.delma-e-marcelo