“Malhação Sonhos” Karina se desespera com felicidade da família de Gael

Gael mais uma vez tenta conversar com a pequena Karina mas a mocinha não quer nem papo com seu papai, mas quando ela vê Dandara e Bianca dando risada e se divertindo com Gael a lutadora fica um pouco mal e chora as escondidas.

Karina  mal se recuperou do choque que teve ao descobrir que Dandara está grávida, e já dá de cara com a ex-família toda feliz. Escondida atrás de uma árvore, a garota observa Gael  envolvendo Dandara e Bianca num abraço duplo.

Enquanto vê a cena, a esquentadinha chora. Toda triste, ela fala pra si mesma: “Eles já te esqueceram”. Gael a vê  ele tenta trazer a filha pra perto. Karina se revolta contra o mestre, dizendo que sabe da gravidez, e chuta que é de um menino: “Ele, você vai deixar ser lutador profissional! Mas eu não preciso mais de você pra lutar! Meu pai já fez isso por mim”.

Gael tenta conversar, mas a esquentadinha não quer ouvir: “Me esquece”, diz, deixando o mestre falando sozinho. Afffe com três efes! Até quando isso, Karina? Não perca o fora nesta segunda, 23 de março.

Karina fica mal com o que vê

Karina fica mal com o que vê