“Malhação Sonhos” Karina e Bianca pegam Gael de papo com Nat

Hoje em Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) sai apressada da fábrica e Bianca (Bruna Hamú) corre atrás da irmã, mas se depara com a pior cena que poderia ver: o pai e Duca (Arthur Aguiar) de papinho com Nat(Maria Joana)! Ao reparar no susto de Bianca, Karina olha para a praça e vê a mesma coisa que a irmã. Decepcionadas e querendo tirar satisfação, as duas vão até eles e exigem uma explicação.

“O Duca eu até entendo! Agora, você de papinho com a namorada do Lobão (Marcelo Faria)?”, pergunta Bianca para o pai. Nisso, Gael (Eriberto Leão) manda Duca e Nat irem para a casa do bonitão que ele vai resolver o problema com as filhas e vai em seguida. “É, eles vão adorar ficar sozinhos…”, insinua Bianca se mordendo de raiva.

“Vocês estão carecas de saber que a Khan vive roubando meus lutadores. Se eles roubam os meus, eu também posso roubar deles!”, explica Gael. Mesmo com as reclamações das filhas, o mestre sai deixando as duas furiosas. “Se ele quer se vingar do Lobão, tudo bem, mas custa pensar um pouco em mim? O pai só pensa nele”, reclama Bianca.

“Nele e no Duca, né? Desculpa, falei sem querer”, solta Karina. Será que Gael vai repensar em trazer Nat para a academia? Ou será que Bianca terá que engolir a rival? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, 18 de novembro.malha