“Malhação Sonhos” Karina dorme agarradinha com Pedro

O amor deste casal é coisa de outro mundo, quando tudo começa em uma brincadeira e uma aposta Pedro consegue se apaixonar por Karina, após a grande confusão entre o casal, Pedro vai atrás de Karina e se declara para ela pensando que estava dormindo. Quando Karina escuta toda a declaração de Pedro ela fica toda derretida e os dois dormem agarradinhos na Ribalta.

A esquentadinha finalmente ficou caiu no sono! Depois de dar muito trabalho pra Pedro  e Karina  se rendeu e tá dorme como um anjinho. O guitarrista aproveita o momento zen da lutadora e fica só admirando a beleza dela

Pê faz cafuné, canta ‘Esse seu jeito’, abre o coração e se declara pra esquentadinha, sem saber que a garota está acordada! K escuta tudinho e chora com o desabafo do ex: “Você se amarrava no meu cafuné, lembra? Agora só dá pra fazer com você amarrada. Se você acordar é capaz de até tentar morder minha mão.”

OMG! Será que Perina ainda é real??? Existe esperança pros perináticos??? Fica ligado em Malhação nesta segunda-feira, dia 09/03, pra não perder nenhum segundo desse casal lindo!!!

Pedro se declara para Karina

Pedro se declara para Karina