“Malhação Sonhos” Karina apanha demais na luta contra Diego

Cada um tem o pai que possa ter, mas ter um igual o Lobão é uma das piores coisas do mundo, hoje em “Malhação Sonhos” ele incentiva a sua nova filha Karina a lutar contra o lutador conhecido Diego. Gael tenta fazer de tudo para sua filha não entrar na onda mas de nada adianta, sem aguentar ver tanta covardia Gael parte para cima de Lobão e finaliza essa história.

Que tortura! A expectativa de Gael (Eriberto Leão) era levar Karina (Isabella Santoni) pra casa, mas a realidade foi outra! O Mestre vai até a Khan e tem que aguentar assistir à filha lutando com Diego, incentivada por Lobão (Marcelo Faria)!

K tava achando que ia se dar bem, mas a garota toma muita porrada do lutador! Gael não consegue  ver a filha apanhando e se mete na luta. O Mestre exige que Karina volte para casa com ele, mas a garota não tá nem aí: “Eu vou ficar. Agora, eu vou poder fazer tudo aquilo que você sempre me proibiu. Vou poder ser eu mesma!”, diz.

Tadinho do Mestre! Até quando Karina vai humilhar Gael desse jeito? O Lobão tá engando a lutadora direitinho… Fica ligado em Malhação nesta terça-feira, dia 3 de março, hein!

Karina apanha de Diego

Karina apanha de Diego