“Malhação Sonhos” Karina acaba com Gael na frente de todos

Papai Gael está fazendo de tudo para que sua ‘filha’ Karina volte para casa, mas a lutadora está cada vez mais agressiva e violenta com as pessoas, hoje a menina acabou com Gael dizendo palavras super agressivas contra ele, ao escutar Gael fica chocado sem reação.

Depois de se soltar e acabar com seu próprio sequestro, Karina passa virada no samurai pela academia de Gael . O mestre a vê e grita, aliviado: “Minha filha, graças a Deus”. Do jeito dela, K conta que foi sequestrada por Pedro . Junto com o pai, Bianca ordena que a irmã volte para casa, mas leva um fora: “Não sou mais nada de vocês”.

Gael tenta fazer a filha mudar de ideia, diz que está morrendo de saudade dela, mas Karina não quer saber de conversinha: “Vou pra academia do meu pai verdadeiro, vou lutar o Warriors, que você sempre me proibiu!”, grita. Gael fica completamente sem chão ao ouvir as palavras da filha.

Poxa, que tenso, hein?! Até quando Karina vai seguir com essa revolta toda? Fica ligado em Malhação pra não perder nenhum bafão!

Karina acaba com Gael

Karina acaba com Gael