“Malhação Sonhos” Jade Leva fora de Cobra novamente

Ai o amor é tudo, mas na situação de Jade e Cobra é melhor cada um para seu lado, hoje em “Malhação Sonhos” Jade quase cai no papo furado de Cobra e fica caidinha pelo lutador, mas como sempre ele dá um jeito de humilhar na vilã e manda ela ir pastar. Jade fica furiosa com a situação e não sabe o que faz com tanta vergonha.

Cobra (Felipe Simas) não  gostando da ousadia de Jade (Anaju Dorigon). O lutador tá virado no samurai e procura a peguete em casa pra mandar a real. A garota tenta impedir que o ex entre, mas Cobreloa imobiliza a bailarina!

“Para com isso. A gente sempre briga, mas a gente acaba se entendendo. Faz parte. É o nosso jogo”, diz, seduzindo Jade e tentando beijá-la. A filha de Lucrécia perde a cabeça e quase se deixa levar, mas Cobra surpreende e dá um fora na ex: “Então ja é, dama. Adeus”, diz.

Que ‘dibre’ a Jade levou, hein! Hahahahahaha Não dá pra perder a cara de surpresa da bailarina depois do fora de Cobra, gnt! Então cola em Malhação nesta quarta-feira, dia 4 de março.

Jade leva fora de Cobra

Jade leva fora de Cobra