“Malhação Sonhos” Gustavo estressa Carlota com acusações

Gustavo chama Carlota na chicha e já fala que está desconfiado que acidente de Sandra não foi por acontecer e sim proposital.

Gustavo (Elcio Romar) está desconfiado que a tentativa de atropelamento de Sandra (Isis Valverde) não tenha sido um mero acidente e decide conversar com Carlota (Giulia Gam) para clarear as ideias. “A verdade é que na sua família há uma tradição de atropelamentos. Primeiro, o seu marido Ivan, a Júlia, madrinha do seu filho, a sua sogra Odete, depois a tentativa contra Vitória…”, insinua.

A madame desconversa e trata de despachar o investigador, alegando que precisa se preparar para o baile de carnaval da Boogie Oogie, mas ele insiste: “Só uma última pergunta. A senhora vivia de quê em Paris?” Pronto, era o que bastava para a perua ficar furiosa e mandar o policial embora. Assim que ele deixa a mansão, Carlota pega o telefone. “Se esse inspetor de araque voltar atrás de mim, eu vou mandar ele te procurar. Quem tem que responder sobre o Corvo não sou eu… É você”, dispara, antes de desligar.

Para quem será que ela deu esse aviso? Não perca as cenas que vão ao ar segunda-feira, dia 16/02.

Gustavo chama Carlota na chincha

Gustavo chama Carlota na chincha