“Malhação Sonhos” Dandara não se controla e mete o tapa no rosto do filho

Hoje em Malhação Sonhos, Dandara (Emanuelle Araújo) troca uma ideia com René (Mario Frias) e, juntos, os dois admiram fotos do passado, gerando um clima fraternal e até romântico. O professor de teatro vai se empolgando com o momento e se aproxima para beijar a ex-mulher. No entanto, João (Guilherme Hamacek) aparece para acabar com todo o clima.

O nerd encontra os dois bem próximos e começa a implicar. Ele pega pesado com as palavras, julgando as escolhas erradas da mãe, que fica muito chateada com os comentários do filho.

O que deveria ser apenas uma discussão boba de família, movida por ciúmes de um filho pela mãe, acaba se tornando um momento bem desagradável. Já que João teima em pegar pesado, ele acaba recebendo um castigo bem severo: um tapa na cara! É, parece que a Dandara perdeu a paciência!!!

Todos ficam arrasados, principalmente a professora de canto, que percebe o erro de imediato e lamenta o nível que a discussão chegou. Será que João perdoará a mãe? Afinal, o que será que ele disse de tão pesado para Dandara perder o controle? Não perca esse momento dramático e tenso no capítulo desta quinta-feira, 20/11/2014.tapao-dandarabolada