“Malhação Sonhos” Cobra salva Jade de afogamento, mas foge depois com medo da polícia

montagemJade (Anaju Dorigon) cai na piscina desacordada, depois de escorregar enquanto dançava. Cobra (Felipe Simas) se aproxima trazendo uma bandeja com lanche para os dois e, como não encontra a gata, primeiro pensa que ela está brincando de se esconder.

Mas, logo depois, ele se dá conta que a bailarina está no fundo da piscina, desacordada, e se desespera! Cobra na pula na água para resgatá-la. O lutador consegue trazer Jade para a borda e faz respiração boca a boca. “Não faz isso comigo! Por favor, acorda!”, diz ele, no desespero.

Aos poucos, Jade vai retomando a consciência e fica sem entender o que aconteceu direito. Preocupado, Cobra lhe dá toda atenção e os dois se beijam carinhosamente.

“Fiquei preocupado. Você me deu um susto”, confessa o lutador, já um pouco aliviado. Enquanto eles já riem da situação, como cúmplices, Roberta (Dani Suzuki) aparece e flagra o casal. “O que você vieram fazer aqui, seu moleques? Podem arrumar outro lugar pra namorar!”.

Ai, ai, ai! E o pior, a dona na Aquazen conta que chamou a polícia. Ao saber disso, Cobra sai correndo e abandona Jade ali. “Não me deixa aqui!”, grita a gata.

Gente, é isso mesmo? Tadinha da Jade! Se afoga e o gato que se disse todo apaixonado dá no pé na hora do aperto? Não perca esse climão no capítulo desta terça-feira, 11/11.