“Malhação – Sonhos”: Bianca e Henrique serão casal em peça

Os próximos capítulos de “Malhação – Sonhos” prometem ser um agito. Como todos sabem os alunos da Ribalta e os da academia do Gael (Eriberto Leão) estão acampando.

A ideia dos professores da Ribalta ao montar o acampamento é estudar fora da sala de aula William Shakespeare. E a história escolhida para encenarem no meio da mata é o romance “Sonho de uma noite de verão”.

Edgar (Guilherme Piva) distribui os papéis. E o papel principal, o da Helena, ficará com (Bruna Hamú). Para ser Demétrio, a paixão de Helena, João (Guilherme Hamacek) tenta aproveitar a oportunidade e se candidata para o papel, mas a própria atriz sugere que Henrique (Michel Joelsas) fique com personagem.

João acaba ficando com o papel de Puck, o elfo pentelho que toca o terror na vida amorosa de todo mundo. Lírio (Paulo Dalagnoli) fica com o papel de Lisandro, e Bárbara (Ana Rios) se candidata para ser Hérmia, seu par.

Joaquina (Yasmin Gomlevsky) aproveita a formação de casais e se oferece para ser Titânia, rainha das fadas, e sugere que René (Mario Frias) seja seu par, Oberon.

Esta cena irá ao ar nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro.

malhação-sonhos

(Foto: Gshow)