“Malhação Sonhos” Bianca desconfia de Jade e Cobra em seu sequestro

Nada tira a cabeça de Bianca que Jade e Cobra estão envolvidos no sue seqüestro, a mocinha comenta com Duca sobre essa situação mas, Duca tenta acalmar a mocinha para depois conversar.

Bianca (Bruna Hamú) está focada em não deixar nada atrapalhar sua estreia como Julieta. Mesmo estando no meio do nada, a gata só pensa em chegar na Ribalta. O problema é que a moto quebrou, o celular do Duca (Arthur Aguiar) também, e ninguém passa na estrada onde eles foram deixados.

Enquanto tentam arranjar carona no meio do nada, a gata não se conforma com sequestro relâmpago. “Isso é coisa da Jade. Ela é a única pessoa que se daria bem com o meu sumiço”, solta a atriz.

Duca acha que a ex tá pegando pesado com a acusação quando Bi lembra que o peguete de Jade (Anaju Dorigon) é Cobra (Felipe Simas). “O Cobra é capaz de qualquer coisa mesmo”, pensa o lutador, que já não vai com a cara do rival mesmo.

Para sorte dos dois, finalmente, uma alma caridosa aparece para dar carona!

Será que Bianca chega a tempo? A gata vai acusar Jade do crime? Não perca a cena que vai ao ar nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro.

Bianca desconfia de Jade e Cobra em sequestro

Bianca desconfia de Jade e Cobra em sequestro