“Malhação Sonhos” Bianca arrasa no teatro e emociona o diretor da peça

Lacrando tudo, Bianca arrasou na peça de teatro que até emocionou o diretor da peça, mas quando acaba a peça a mocinha deixa o teatro e sai correndo do nada, quando ela some Duca vai atrás dela para ver o que está acontecendo.

Bianca (Bruna Hamú) segue o conselho de Lucrécia (Helena Fernandes) e fica para sua estreia em Romeu e Julieta.O sofrimento da gata é tão real que acaba passando para sua encenação e ela simplesmente arrasa!

Quando as cortinas se fecham, Edgard (Guilherme Piva), Lucrécia (Helena Fernandes) e Dandara (Emanuelle Araújo) vão elogiar seus pupilos. Impressionados com a atuação de Bianca, o diretor Ary Coslov e o produtor de elenco Fábio Zambroni procuram a atriz. Mas a gata só quer saber de ir atrás de Karina (Isabella Santoni) e dispensa todo mundo. “Que isso, menina? Sabe quantas aspirantes a atriz dariam o braço direito pra ter um minuto com o Ary?”, briga Edgar.

Duca (Arthur Aguiar) tenta explicar a Bianca que  K tá cheia de raiva, mas a atriz não quer nem saber: “Eu preciso explicar pra ela! Nem sei como eu consegui ir até o final da peça… Minha cabeça tá explodindo!”.

Será que Karina vai dar ouvidos a ela? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de fevereiro.

Bianca arrasa no teatro

Bianca arrasa no teatro