“Malhação” ganha nome de peso; Ator pode salvar a temporada

Como já se sabe, Arthur Aguiar protagonizará a próxima temporada da novela teen “Malhação” que terá a assinatura de Rosane Svertmann e Paulo Holm. A autora escreveu “Malhação” (2012) que teve como destaque o casal formado por Rodrigo Simas e Juliana Paiva.

A escalação de Arthur foi acertada, já que ele vem de três bons trabalhos (Rebelde, Dona Xepa e Em Família), o ator tem um ar ingênuo e doce em cena o que ajudou ele a compor o Diego de “Rebelde” (2011). Na Globo já passou duas vezes pela novela que revela atores da casa, é concerteza uma agradável surpresa vê-lo atuando novamente.

Na nova temporada, o personagem de Arthur vai praticar um esporte, que será um dos destaques da temporada. A emissora ainda não definiu sua parceira de cena e tem dúvidas quanto a participação de Lucas Malvacini na trama, ele interpretará (caso seja aprovado), um professor da nova escola.

A temporada vem com bons nomes e a promessa de deixar um legado para sua sucessora, coisa que não acontece há muito tempo, nomes de peso devem compor o elenco principal para salvar a audiência do programa que está há poucos décimos da reprise atual da Globo.

Arthur Aguiar (2)