“Malhação” Duca pede à Bianca para eles darem um tempo no namoro

Após "Cobras e Largatos"

Após “Cobras e Largatos”

Gente, será que a Bianca (Bruna Hamú) nunca ouviu falar que mentira tem perna curta? Tudo bem, Karina (Isabella Santoni) ainda não descobriu que a irmã pagou Pedro (Rafael Vitti) para pedi-la em namoro, mas Duca (Arthur Aguiar) já ficou sabendo da história e não gostou nem um pouco de ter sido enganado pela namorada. “Não dá pra ficar com alguém que não me respeita. Perdi a confiança em você, Bi”, diz o lutador, completando que não pode aceitar o que a menina fez. Xiiii….

Meio chocada, Bianca pergunta se o gato está terminando com ela. O lutador responde que só está pedindo um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. A irmã de K fica arrasada. “Por favor, a gente tá tão bem… Agora que o caminho tá livre, pra gente viver a nossa história, você vem com esse papo de dar um tempo?”, pergunta.

Duca responde que a namorada o usou e avisa que é melhor ela contar logo tudo para Karina, antes que a loirinha descubra por outra pessoa. Bianca, com o orgulho ferido, diz que dará o tempo, mas que também espera que o lutador não se arrependa da decisão que está tomando.

Será que essa história de “tempo” vai estremecer a relação do casal? Complicado… Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 8 de outubro.

Divulgação: Rede Globo