“Malhação” agrada executivos da Globo

Nova temporada tem como destaques antigos protagonistas e intérpretes experientes.

Nova temporada tem como destaques antigos protagonistas e intérpretes experientes.

Com uma semana de exibição a nova safra de capítulos da “Malhação” agradou tanto aos telespectadores quanto aos executivos e diretores ligados diretamente com a produção do folhetim jovem, uma vez que esta temporada já está um ponto a frente em relação a sua antecessora encerrada no mês de junho em virtude da Copa Do Mundo.

As primeiras exibições trouxeram consigo um texto ágil e interpretações convincentes por parte de todo o elenco, com mais destaque nas personagens que são os fios condutores da história, suas famílias e os atores mais experientes que geram muita anciosidade em todas as pessoas ligadas com a produção.

Gael (Eriberto Leão) é a maior prova disso, além das trocas inteligentes entre Felipe Camargo e Rafael Vitti, muito do que se apresenta no ar é resultado de um texto bem escrito pelos autores e passado com veracidade para o público. Merece destaque também a interpretação mais do que convincente de Arthur Aguiar na pele do sonhador Duca.

Essa proposta já foi aprovada pelo público e também pela direção do canal, uma vez que além de audiência a atração leva consigo uma qualidade antes vista apenas nas primeiras temporadas dos anos 2000, quando a novela era responsabilidade da autora Andreia Maltarolli e sendo dirigida por Edson Spinello.