“Malhação 2003” é a primeira estreia de 2015 no VIVA

Depois da novela teen estrear, será definida a substituta de "A Viagem" na faixa das 14h30.

Depois da novela teen estrear, será definida a substituta de “A Viagem” na faixa das 14h30.

O VIVA já definiu sua primeira reprise do próximo ano mesmo antes de 2014 chegar ao fim, em 05 de janeiro entra no ar a temporada protagonizada por Sérgio Marone e Manuela do Monte, contando a história do casal de adolescentes Vitor e Luísa que passam por todos os estágios do amor e são obrigados a lidar com as mais variadas divergências e obstáculos impostos por Carla (Natália Rodrigues).

Confira a sinopse da nova temporada:

A grande história de amor em 2003 ficará por conta de Victor e Luíza. Os destinos de ambos vão se cruzar quando suas fotos forem trocadas em uma loja. Um se apaixonará pela imagem do outro. Será amor à primeira vista? Só que Rômulo, pai de Victor, morrerá depois de salvar o repórter Paulo Viana, pai de Luísa, em um acidente de carro. Esse conflito fica ainda maior com as vilanias de Carla, prima de Luísa, que é apaixonada pelo rapaz. É nesta fase que Murilo, Miyuki e Kiko aparecem, Solene e Beto adotam um bebê e Taíssa conquista de vez o coração de Maumau, depois de ter tentado um ano inteiro separar o casal Pedro e Júlia, que conseguiram se acertar e ficarem juntos. Pasqualete volta ao cargo de diretor do Múltipla Escolha, pois as finanças do colégio estão atrasadas, Afonso pretende se dedicar a outros projetos de vida e Daniela vai fazer um curso no exterior.

Já para a vaga em um dos horários de novelas (de segunda a sábado), estão sendo cotadas “Bebê A Bordo” (1988), “Mico Preto” (1991) e “Vila Madalena” (1999), além da sempre lembrada mas nunca reprisada “Pecado Capital” (1998).