“Mais Você” Menina que tomou banho no bueiro ganha presentes do papai noel

Ela ficou conhecida por uma imagem que circulou por todo o país. A pequena Maria Elizabeth do Nascimento, que foi fotografada tomando banho em um bueiro no Centro do Rio de Janeiro, esteve no Mais Você para contar o que a fez ter aquela atitude. “Estava com calor. Eu vejo as pessoas tomando banho, aí fui tomar banho também”, contou a menina, que foi ao programa acompanhada da avó Raimunda. Além do bate-papo, a criança teve uma surpresa: a visita do Papai Noel, que levou vários presentes para ela, como uma bicicleta cor-de-rosa. “É a minha cor preferida”, disse ela ao ter o seu pedido realizado. “Eu amo o Papai Noel, sou apaixonada por ele”, ressaltou.

Falante, Maria Elizabeth agradeceu pelos presentes e revelou um segredo para a apresentadora. Ao ser questionada por que não dava dinheiro para o pai quando ele pedia, ela respondeu com um gesto que queria dizer que não fazia isso pois o pai usaria o valor para comprar bebida alcoólica. O pai de Maria é morador de rua há 10 anos e visitá-lo é o motivo que faz com que Raimunda leve a pequena ao Centro do Rio. As duas moram em Vilar dos Teles, em São João de Meriti.

Ana Maria também conversou com o fotógrafo Marcelo Piu, autor da foto que revelou a realidade da Maria Elizabeth. “Eu me deparei com aquela cena e comecei a chorar. O mais impressionante é que ninguém via, ela parecia invisível. Fiquei transtornado. Eu acabei me posicionando sem interferir na cena para captar o momento. Foi emocionante. Precisava registrar aquela cena para aquela imagem criar asas e voar. Espero que a Maria conserve esse sorriso lindo!”, disse Marcelo. “É uma realidade que temos no país e no mundo”, ressaltou Ana Maria.maisvoce3