“Mais Você” (25/03/2015) Mariza do “BBB 15”

Na manhã desta quarta-feira (25), Ana Maria Braga irá receber a eliminada do reality “Big Brother Brasil” desta última terça-feira (24).

Ela disputou décimo por décimo, com Cézar por pouco ela não permaneceu na atração, ela teve 50,22% dos votos, enquanto Cézar teve 49,78%.

 Mariza foi convidada para um café da manhã com Ana Maria, nesta quarta-feira (25.3). Bastante emocionada, Mariza não conseguiu conter as lágrimas ao lembrar do “jogo sujo” de Fernando e admitiu que combinou votos no começo do reality. “No começo sim, principalmente influenciada pelo Fernando. Mas eu combinava votos abertamente, não era nada malicioso. Com a saída da Aline percebi que Fernando foi fazendo alianças”, observou.
Bate-papo: ‘O campeão será Cézar ou Adrilles’, opina Mariza
Mariza se emocionou bastante ao lembrar que não foi convidada por Fernando para o cinema do líder. “Ele queria conquistar outras lealdades, por que a minha ele já tinha”, opinou. Sobre o polêmico relacionamento entre Fernando e Amanda, Mariza disparou: “Acho que Amanda gosta dele. Pode ser que ele goste, mas se ele gostar ele está unindo o útil ao agradável”.

A ex-BBB se mostrou arrependida de ter aberto sua leitura do jogo para Fernando: “Sou tão ingênua, sou muito besta. Mas acho que é uma virtude”. Ela ainda detonou a tática do carioca para ganhar o programa. “Ele é capaz de ir conquistando todo mundo para ganhar o lugar de intocável”, disse. Mariza confessou que, embora tenha sido eliminada, ela está se sentindo muito bem. “Estou me sentindo muito querida. Em todos os lugares que passo de uma maneira geral as pessoas gostam de mim. Acreditei até a última hora que eu ia ficar”.
Fonte: gshow, programa “Mais Você”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação