“Mais Você” (04/11/14): Tudo sobre detox capilar

Nesta terça (04) no "Mais Você"

Nesta terça (04) no “Mais Você”

Nesta terça-feira (04), André Marques recebeu o cabelereiro Marco AntỖnio Di Biagi que falou sobre um dos tratamentos mais moderno o detox capilar. Um tratamento que serve para tirar o efeito dos produtos químicos e devolver a beleza aos cabelos tão castigados no dia a dia. Para falar mais sobre a saúde das madeixas, o cabeleireiro Marco Antônio Di Biaggi tomou café da manhã com André Marques e tirou dúvidas das famosas e do pessoal de casa. Logo de cara, André quis saber qual o pedido da mulherada quando chegam ao salão de beleza. “As pessoas assistem à novela e querem os cabelos iguais aos das atrizes”, revelou Di Biaggi.

A atriz Drica Moraes, a Cora de Império, começou a sabatina. “Não tenho praticamente cabelo. O que posso fazer para ter mais volume?”. O cabeleireiro ensinou que se deve fazer um corte repicado suave. “O maior erro é usar mousse para dar volume, pois depois de meia hora ele cai. Babyliss largo é uma boa dica”, contou.

Já Adriana Birolli pediu para Marco Antônio contar o segredinho do óleo que deixa o cabelo incrível. “A nova geração de BB Cream e CC Cream é fantástica. O cuidado que você tem com o corpo, tem que ter no cabelo. A dica do momento é o óleo de Ojon, que é 100 vezes mais potente que o de Argan e Macadâmia.”

O cabeleireiro falou ainda dos cortes de Andreia Horta e Marina Ruy Barbosa. “Esse cabelo da Andreia é um fenômeno. O curto chegou ao ‘número um’ do pódio. É o cabelo para uma mulher urbana, sofisticada e muito sexy”, revelou. Já no caso de Marina, é a primeira vez que um ruivo ginger, que não é um vermelho intenso, vira sucesso.

Anote outras dicas:

– Quem tem cabelo afro, o ideal é usar a quantidade de três moedas de R$ 1 de gel modelador e amassar com a ponta dos dedos. Pode usar o difusor também, mas pare em 80% da secagem. Procure utilizar óleo em creme.

– Para quem faz tratamento químicos, primeiro faça o relaxamento e depois a química. E hidrate sempre!

– O cabelo masculino também está bombando, como o grisalho do Alexandre Nero na novela Império. Um truque é o low light, ou seja, o reflexo inverso. Ninguém percebe.

– E para parar a queda de cabelo a dica é a loção com arginina no fio e no couro cabeludo.

Divulgação: Rede Globo