Mais uma traira… Vanessa Gerbelli vai ser infiel na novela “Sete Vidas”

Atriz é casada com Ângelo Antônio e vai ter um caso com Domingos Motagner.

Atriz é casada com Ângelo Antônio e vai ter um caso com Domingos Motagner.

Mais uma vez Vanessa Gerbelli vai viver um caso extraconjugal em seu próximo trabalho na TV, escalada para a novela “Sete Vidas” a atriz vai fazer mais uma vez em sua carreira uma personagem infiel, situação já vivida por ela em pelo menos três trabalhos.

Em “Mulheres Apaixonadas” (2003) sua personagem tinha uma relação com Téo (Tony Ramos), deste relacionamento nasceu a filha de Fernanda que era interpretada pela ainda atriz mirim Bruna Marquezine.

Em “Vidas Em Jogo” (2011), seu último trabalho na Record, interpretou Divina, que tinha uma vida dupla pois era casada com Severino (Paulo César Grande) e mantinha um relacionamento com Ernesto (Leonardo Vieira), a trama ainda rendeu um beijo no programa de Gugu Liberato, protagonizado pelo apresentador com uma de suas bailarinas.

De volta a Globo na novela “Em Família” (2014), foi Juliana e traiu o marido Nando (Leonardo Medeiros) com o malandro Jairo (Marcelo Mello Jr.).

Já em seu próximo trabalho vai viver uma bióloga casada com um empresário mau caráter vivido por Ângelo Antônio que vai infernizar a vida de sua esposa, o nível de irritação é tanto que ela vai encontrar abrigo nos braços da personagem de Domingos, com quem deve ficar no fim da história.

Folhetim tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2015, entrando na vaga que vai ser ocupada por “Booguie Ooguie” a partir do fim da tarde de hoje, ambas as tramas respectivamente tem a assinatura de Rui Vilhena e Lícia Manzo.