Mais gordo e barbudo, Zeca Camargo vira alvo de críticas na internet

zecacamargo19092

Foto: Reprodução

Zeca Camargo foi alvo de críticas no Twitter nesta sexta-feira, 19 de setembro. Em uma entrevista feita com a autora Glória Perez para o programa “Vídeo Show”, o apresentador apareceu com um novo visual. Os quilinhos a mais e a barba cheia foram as mudanças mais notadas pelos usuários da rede social. Entre críticas e piadas, o nome do mineiro entrou para o Trending Topics do Brasil no microblog.

“Gente… como Zeca Camargo tá urso”, escreveu um. “Cara kkkkkkk não to conseguindo parar de rir kkkkkkkkk olha essa barba do Zeca Camargo kkkkkkkkkk ô cara estranho”, escreveu outro.

Muitos internautas questionaram sua participação no “Medida Certa”, quadro que foi exibido no “Fantástico” no qual ele chegou a perder alguns quilinhos: “O que adiantou o Zeca Camargo ter participado do medida certa?”

Mas, nem tudo são críticas. Apesar de serem exceções entre os demais, alguns tuiteiros elogiaram o apresentador. “Zeca Camargo tá um gatão, hein! AMEI”, disse @isabelaEmptysky. “Gente… como Zeca Camargo tá urso. <3”, publicou @jvVitinhu.

Zeca ficou internado quatro dias da semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mesmo local em que Jô Soares esteve durante várias semanas. Após a alta médica, ele passou alguns dias se recuperando em casa.