Mais dois nomes confirmados em “O Rebu”

Depois de Marco Pigossi e Sophie Charlote a Globo confirmou a participação de José de Abreu e Cássia Kis Magro ambos formarão par de antagonistas da trama.
George Moura assina o remake da novela de 1974 com a clara missão de alavancar os índices de audiência, já que “Saramandaia” (2013) ficou 04 pontos abaixo da meta. A julgar por seu último trabalho ele tem sim capacidade de recuperar a audiência perdida pela última novela exibida.

José de Abreu está no ar em  “Joia Rara” como o terrível vilão Ernest Hauser e tem como um de seus pontos fracos Manfred (Carmo Dalla Vecchia) que se diz filho do empresário porém ele é filho de Venceslau (Reginaldo Faria) e esconde isso de todos para continuar manipulando o patriarca dos Hauser a casar com Gertrude (Ana Lúcia Torre). Antes do atual trabalho, também teve destaque como o Nilo de “Avenida Brasil” (2012).

Cássia Kis Magro teve sua última novela em “Amor Eterno Amor” (2012) como Melissa e mais recentemente atou na minissérie de sucesso “Amores Roubados” (2014), com sua atuação no remake ela volta a trabalhar tanto com seu parceiro de cena (Porto dos Milagres 2001) quanto com o autor que foi o responsável por seu último trabalho na emissora carioca.