Mãe de Vanessa acredita que beijo foi forçado por Clara

Em entrevista ao programa “TV Fama” dessa quinta-feira (23), a mãe da emparedada Vanessa, Solange Mesquita, disse que a filha precisa de “um pouco de falsidade” no jogo, que os homens têm receio de chegar na sister por ela ser “malhadona” e que ficou chocada com o beijo da filha em Clara.

“A Vanessa foi autêntica em partes, porque ela não consegue ser falsa. Mas é um jogo, tem que ter um pouco de falsidade. Talvez ela esteja acordando hoje”, diz a mãe.

Quando o assunto foi homens, Solange saiu em defesa da filha: “Os meninos têm um receio de chegar nela. Ela já sofre isso aqui fora, por ser ‘malhadona'”, e continua: “Ela não é de dar liberdade, ela é uma menina muito família e não o que parece”.

Sobre o polêmico beijo da sister em Clara, a mãe diz que Vanessa nunca beijou uma menina antes. “A Vanessa é minha filha única, muito apegada comigo. Ela conta tudo para mim. Se ela tivesse ficado com alguma menina eu saberia”, diz.

Solange conta que não esperava que a filha ficasse com uma mulher dentro do reality. “Foi um impacto. A gente não esperava. A Clara talvez tenha forçado a barra e a Vanessa foi no impacto”. O repórter da RedeTV! ainda questiona se talvez o beijo não tenha acontecido por uma jogada de marketing de Clara. “É possível, mas os seguidores da Vanessa afirmam que isso não tem nada a ver, mas é possível”, conclui a mãe.