Mãe de Taylor Swift é diagnosticada com câncer

Quem segue a cantora Taylor Swift se deparou com uma notícia trágica para vida da cantora, Taylor postou em seu Tumblr que sua mãe  Andrea Finlay está com uma doença muito ruim, o câncer. A mãe da cantora foi diagnosticada com a doença porém Taylor não quis entrar em detalhes sobre o tipo de câncer e outros detalhes importante neste momento.

Confira abaixo o que Taylor postou em seu Tumblr:

“Oi, gente. Estou escrevendo para vocês para dar um update que não gostaria de dar, mas é importante e estou acostumada a compartilhar eventos importantes da minha vida com vocês.Geralmente, quando as coisas acontecem comigo, eu as processo e depois escrevo músicas sobre como me sinto e vocês ficam sabendo muito depois. Isto é algo que eu e minha família achamos que vocês devem saber.

De natal este ano, eu pedi que um dos presentes da minha mãe para mim fosse ela ir ao médico e ser testada para qualquer problema de saúde, apenas para tirar de mim algumas preocupações. Ela concordou e foi fazer um check-up. Não tinha nada estranho e ela estava perfeitamente bem, mas ela foi para que eu e meu irmão parássemos de perturbá-la. Os resultados vieram e estou triste de anunciar que minha mãe foi diagnosticada com câncer.”

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)