Mãe de filho de Latino desiste de receber bolada em ação; entenda

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma semana depois de mães de dois filhos do Latino tornarem públicas ações judiciais sobre pensões atrasadas, uma mulher de 26 anos segue o caminho oposto: a mãe de Bernardo, de 2 anos e 10 meses, acaba de desistir de um processo contra o cantor para receber pouco mais de R$ 200 mil, referente a parcelas de alimentos provisórios.

Segundo o jornal Extra, Fernanda comentou que o fato não era justo com o cantor: “Não era justo. Quando eu entrei com a ação eu o fiz de maneira impulsiva. Foi num momento de raiva, quando soube que Latino se casaria”. Em um dos trechos do processo, Fernanda diz que Latino sugeriu um aborto e que ele não havia lhe dado nenhuma compensação financeira, o que hoje, ela nega: “Era mentira. Fui instruída pelo advogado”.

Por falso testemunho, a moça pode ser processada pela Justiça. Fernanda conheceu o cantor em 2011, nos bastidores de um show. Na época, ela conta, Latino ainda não namorava Rayanne Morais, sua atual mulher. Quando soube que estava grávida, procurou o artista para pedir ajuda. “A verdade é que ele nunca me deixou na mão. Me deu toda a assistência possível, inclusive durante a gravidez”.

A modelo, aliás, diz duvidar que Latino não queira pagar a pensão dos outros dois filhos. Acredita, sim, que há um exagero nos valores pedidos pelas mães das crianças: “Acho que dá para resolver a situação sem envolver a Justiça. Preferi que meu filho tivesse um pai a uma poupança”, explica Fernanda.