Mãe de Fernando ex-BBB já cobra netos: ‘Prontíssima para ser avó’

Fernando  vai passar o Dia das Mães, separado da atual namorada Aline, o ” ex-Brother” vai passar o dia coladinho da mãe em casa.

Fernando Medeiros pode até ser forte com rosto meio “bravo” que faz todas as fãs se derreter, mas quando deita no colo da mãe e ganha todo carinho, o jeito “gato” de ser rapidinho volta a ser apenas um garotinho que quer atenção . Após assumir seu namoro com Aline Gotschalg, o gato e ex-brother posou ao lado de sua mãe Dona Jaíra em um dos locais favoritos e mais frequentados  “mãe e filho” os dois gostam de ir juntos, a praia.

Fernando ainda disse “Sempre fui muito apegado à minha mãe. Minha mãe sempre estava com a gente… Era quem dava o carinho. É difícil ela falar não, sempre fez tudo que a gente quis. Mas não acho que eu fui mimado não. Esse carinho todo é o que mais lembro da minha infância. Quando chegava dos treinos, já tinha janta pronta e, depois de comer, eu sempre deitava no colo dela enquanto estava passando a novela para ela fazer cafuné na minha cabeça e coçar as minhas costas. Isso é muito vivo dentro de mim! Tenho saudade. Agora ela tem feito de novo…”, atualmente ele mora com a mãe e o irmão mais novo, Renato, em uma casa, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Dona de casa, Jaíra viveu a vida se dedicando aos filhos, agora ela torce para que a família cresça. Aos 63 anos, ela está torcendo para ser avó e já cobrava o filho mesmo antes dele começar a namorar de novo.

Em entrevista a “EGO” ela disse “De vez em quando eu toco no assunto. Me lembro que antes do ‘BBB’ eu virei para ele e perguntei: ‘Fernando já estou ficando velha. Quando é que você vai me dar um neto? Quando você resolver me dar um neto, eu já tô caducando!’ (risos). Fernando completou: ‘Tá muito cedo ainda, mãe. Quero aproveitar mais a minha vida’. Eu brinco que daqui a pouco ele vai ser pai e avô! Mas eu entendo. A Aline é novinha, tem 24 anos e tem que curtir muito ainda: passear, trabalhar… Se vier, vai ser muito bem vindo!”, torce ela, arrancando um sorriso do filho: “Será (risos)? Não, por enquanto não dá.”

A atual namorada Aline, aliás, já conquistou a sogra, que tem grande admiração pela “garota” . Dona Jaíra esta na expectativa para que o pedido de casamento, feito por Fernando para ela dentro do “BBB 15”, se realize. “Estou muito feliz. a reconciliação deles era o que eu mais queria e torcia. Sentia o carinho dos dois, via que era sincero. Ela é muito meiga, nunca cobrou nada dele lá dentro. Rezei bastante e deu certo. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ela é atenciosa, preocupada comigo.”

(Foto: Reprodução / Ego)

(Foto: Reprodução / Ego)