Mãe de dançarino do Esquenta detona Regina Casé: “cretina”

Por essa Regina Casé não esperava. A mãe de DG, dona Maria de Fátima Silva, teceu declarações ofensivas contra a apresentadora do Esquenta, atração na qual DG, seu filho, fazia parte.

Durante uma mesa redonda na SerNegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), ela comentou sobre o tratamento dado pela imprensa à cobertura da morte do seu filho, afirmando que a polícia não deveria ser culpada pelo episódio.

Dona Maria de Fátima revelou que a apresentadora e uma produtora do programa a orientaram a responder somente o que Regina Casé perguntasse e criticou o tratamento recebido nos bastidores do programa, queixando-se do camarim apertado e da comida oferecida. Na sequência, disparou que Regina Casé era uma farsa e mentirosa, acusando a global de não ter a procurado até hoje.

A mãe de DG ainda contou estar em posse de uma agenda escrita pela produção da atração com algumas orientações que deveriam ser seguidas durante as gravações, mas o que chamou mesmo a atenção foi que, no objeto, segundo Fátima, Regina Casé fez a seguinte revelação: “Nunca foi minha vontade fazer programa para pobre, nem para periferia. Minha vontade era de fazer vanguarda, mas o Boninho (diretor) não deixou”.

Mais tarde, ainda exaltada, Maria de Fátima chamou a apresentadora de “farsa” pela segunda vez e de “cretina”. Confira abaixo um trecho da palestra, onde a mãe de DG dispara contra a apresentadora do Esquenta.

Veja o vídeo: