Mãe de Chay Suede fala sobre a morte do marido: “Sofria muitos problemas psicológicos”

O padrasto do ator da Globo, Chay Suede, tirou a própria vida na noite desta sexta-feira (16), em Vitória. Em entrevista ao “G1 ES”, a mãe de Chay, Herica Godoy, falou sobre o assunto e lamentou a tragédia.

“Ele (João Paulo) vinha fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico há dois anos. Mas ontem ele desistiu de viver. A gente nunca espera que isso vá acontecer. Mas ele já sofria muitos problemas psicológicos, tomava antidepressivo, fazia um tratamento intenso com psiquiatra e psicológico”, disse.

“A gente nunca espera que isso vá acontecer. Mas ele já sofria muitos problemas psicológicos, tomava antidepressivo, fazia um tratamento intenso com psiquiatra e psicológico. A gente acompanhava tudo de perto, mas, infelizmente, ele resolveu desistir”, falou, emocionada, a viúva de João Paulo.

O padrasto de Chay foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava com a família, no bairro Jardim Camburi. João Paulo Godoy tinha uma corda enrolada ao pescoço, segundo peritos da Polícia Civil. Ele vivia com a mãe do ator há 11 anos e trabalhava como gerente em uma empresa de impressão, além de dar aulas de judô.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação