Mãe de Cássio espera filho desista do BBB 14 e acha que ele não vai aguentar dentro da casa

Mãe de Cássio , apoiou a ideia do filho em abandonar o reality show. Abatida com a tristeza do filho, a pedagoga confessou ter medo que o filho entre em depressão caso continue confinado na casa. Após a eliminação de Diego, com 61% dos votos, Cássio se isolou do restante da casa.

O brother ficou abalado após ter uma briga com Marcelo, em que chegou a acusar o paranaense de assédio sexual. “Eu conheço o meu filho. Ele está muito inquieto. Passou o dia com a minha foto e a do meu marido na mão, chorando. Se eu fosse ele, sairia sem pensar duas vezes. Eu não paro de chorar, estou arrasada como mãe. As pessoas lá estão virando a cara para ele. As pessoas estão debochando dele. O Marcelo está rindo de tudo isso.

Eu não botei filho no mundo para sofrer assim. Tenho medo de vê-lo cair em uma depressão profunda. Ele se apagou no jogo e a única pessoa que conversa com ele é o Slim” desabafou a mãe do gaúcho em entrevista ao Globo, muito emocionada. “Ali dentro as pessoas não gostam de defesa. O Cássio sempre aprendeu aqui em casa que não se importuna mulher. Ele colocou em prática os valores dele.

Ele se equivocou ao dizer que o Marcelo era um estuprador, mas o termo abuso foi correto. O Marcelo não deixava a Angela em paz. Foi abuso, sim. Em um país que diz lutar pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, pelo direito das mulheres, as pessoas condenarem a atitude do Cássio é impressionante. Dizem tanto que em briga de marido e mulher não se mete a colher… É por isso que tantas são assassinadas por aí”, explicou a pedagoga.

A mãe de Cássio admite que o filho passa dos limites em muitas brincadeiras que faz, mas acha que o gaúcho está sendo injustiçado pelos colegas de confinamento. “Ele pode ter se passado algumas vezes nas brincadeiras com as meninas. Admito isso, meu filho não é santo, está longe disso. Mas nunca quando elas estavam bêbadas, sem condições de se defenderem. Eu, sinceramente, não entendi esse paredão.

Eu vi, principalmente no Twitter, muitas pessoas a favor do meu filho. Vi muita gente dizer que gostaria que o Cássio acompanhasse suas filhas e irmãs em uma balada. Mas parece que a beleza exterior do Marcelo falou mais alto. Vivemos em um País que só valoriza isso. E o Cássio não é o bonitão do programa”, disse Susi.