Mãe de Caitlyn Jenner diz que ainda chama filha de Bruce

Enquanto o mundo está reagindo à apresentação de Bruce Jenner como mulher, em fotos que estampam a edição de julho da revista “Vanity Fair”, não há ninguém mais orgulhoso com a revelação do que sua própria mãe, Esther, matriarca da família Jenner, Bruce Jenner agora se chama Caitlyn Jenner.

Em entrevista ao site “Access Hollywood” nesta segunda-feir, dia 01, a mãe de Caitlyn Jenner, nome com que o ex-atleta olímpico quer ser chamado de agora em diante, falou sobre a mudança de sexo de Bruce, aos 65 anos.

“Ela está linda”, disse a senhora de 88 anos, que já havia visto a filha como mulher antes das fotos serem divulgadas nesta segunda-feira. “Eu fui para casa há uma semana e meia e conheci Caitlyn. Ela está… tão mais à vontade.”

Esther Jenner afirmou que não está sendo tão simples se acostumar com o novo tratamento ao ex-marido de Kris Jenner e padrasto de Kim Kardashian. “Eu ainda o chamo de Bruce. O pai dele e eu demos esse nome a ele”, afirmou Esther que dificuldade de chamar a filha de Caitlyn. “Vai ser uma luta para eu me acostumar à mudança, mas eu estou muito feliz por ele – ou ela!”, disse Esther Jenner, ainda fazendo confusão na hora de escolher os pronomes femininos ou masculinos.

Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner