Mãe de Andressa Urach revela que modelo ficará com cicatriz na perna

Em entrevista à Rede TV!, Marisete de Faveri afirmou que a filha vai levar uma marca física depois que sair da situação. “Ela vai ter cicatriz, pois quando o Doutor Júlio drenou, ela já tinha cicatriz”, disse Marisete.

Ela ainda se emocionou ao falar do tempo que Andressa ficou entubada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição: “Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado. Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha”.

A mãe da modelo disse que chegou a temer pela vida da filha. “Peço perdão a Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento em que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela”, contou. “O dia que eu a vi sem aparelho, parecia que eu tinha nascido de novo. Toda mãe sabe o que é isso. Os médicos dizem que não tem previsão de alta. Ela está na UTI, mas está lúcida, se alimentando. É claro que tem dias que ela tem altos e baixos. Eu tenho absoluta certeza, pela minha fé, que ela vai sair dali. Eles estão fazendo fisioterapia, pois ela fica muito tempo sentada”. Marisete disse que não vai mais deixar Andressa fazer cirurgias estéticas. “Acho que ela não vai mais fazer. Ela ficou com medo de morrer. Eu e o doutor Julio (Vedovato) não vamos mais deixar”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)