Madonna reclama de roubo de fotos inéditas e depois ameniza a situação

A cantora Madonna ,não está nada contente com as recentes fotos que vêm sendo publicadas na internet.

Trata-se de fotos que a cantora não tinha postado anteriormente,são fotos antigas de alguns ensaios fotográficos, Madonna postou um texto para seus fãs,aonde demonstra a insatisfação com o conteúdo sendo divulgado sem a autorização prévia da mesma.

“No nosso trabalho gastamos horas, dias e semanas preparando algo para ser lançado. O cabelo, a maquiagem e o figurino certo para fazer fotos especiais que irão inspirar pessoas. Roubar esse processo é foda. Porque então devemos trabalhar pesado para tornar isso especial quando você pega essas fotos não publicadas. Elas não foram divulgadas por alguma razão. Pessoas que divulgam deveriam sentir vergonha. Arte é um processo e você roubando isso está arruinando a arte para todos.” Expressou a cantora.

madonnaouttake02

Porém pouco tempo depois a cantora postou outra opinião “Foto não publicada do ensaio de Steven Klein e que eu nunca vi antes. Obrigado por me mostrar novamente, e novamente, que o roubo e a venda estão vivos no cyberspace.” .

A polemica sobre as fotos não parou por ai,o cabeleireiro de Madonna “Andy Lecompte” ,respostou a primeira imagem e deixou também uma mensagem com sua opinião “A Madonna trabalha pesado por sua arte. Ela é uma das artistas mais trabalhadoras que eu já conheci. Roubar, vazar e compartilhar não é legal. Porque deveríamos trabalhar pesado para fazer algo especial quando vocês escolhem destruir todo esse intenso trabalho…”.

madonnainstagram

Madonna ainda postou mais uma foto (Imagem Acima), perguntando se os fãs são os responsáveis pelo roubo,”Outra foto minha inédita da série ‘eu acabo de descobrir’. Roubada e vendida por quem? Que porra é essa? Os meus fãs estão fazendo isso? Se forem, estou muito confusa. Roubar é crime” indagou a cantora.