Madonna está 99% confirmada para cantar no Brit Awards

Madonna está negociando para se apresentar no Brit Awards. A cantora de Unapologetic Bitch está participando de reuniões com os produtores do evento para fechar sua participação na cerimônia que acontece já no próximo mês, em Londres. Caso confirme, a diva pop voltaria ao palco do Brit 20 anos depois de sua última apresentação para mostrar suas músicas inéditas.

Madonna quer se apresentar para o maior número de pessoas possível para causar um grande impacto e não há melhor lugar para um show de controvérsias do que o Brit”, disse uma fonte ao Daily Mirror.

A cantora de 56 anos, que segundo testemunhas já está 99% confirmada no evento para apresentar um medley de músicas de seu novo álbum, Rebel Heart, acredita que sua apresentação vá despertar mais interesse em sua nova música depois de ela ter anunciado que vai cantar no Grammy Awards, em Los Angeles, no dia 8 de fevereiro.

Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

“Ela já confirmou que vai se apresentar no Grammy, quando vai lançar a sua nova música. Porém, seu álbum só chegará às lojas em 9 de março, um mês após a cerimônia de LA, então ela quer outro grande palco para executar suas músicas um pouco antes delas serem liberadas oficialmente”, continuou a fonte.

A estrela, que atingiu as manchetes recentemente por usar as figuras de Nelson Mandela e da Princesa Diana para promover seu novo álbum, quer chocar o público com sua apresentação para marcar território com sua volta.

A fonte disse ainda:
“Ela reservou sua agenda para os britânicos. Ela sabe que precisa realmente entreter e trazer um bom show, porque ela vai querer ser o centro das atenções”.

A cerimônia acontecerá no O2 Arena, em Londres, no dia 25 de fevereiro, com performances de Taylor Swift, Sam Smith, Ed Sheeran e Paloma Faith.

Segundo a fonte , a cantora quer surpreender com sua apresentação.