Madonna convida Divas do pop e Amigos para o Novo clipe “Bitch, I’m Madonna”, Confira

A diva “falou e cumpriu”, Madonna prometeu que iria surpreender em seu novo clipe e cumpriu o combinado.

 O clipe de “Bitch, I’m Madonna” já está rolando e para nossa alegria superou nossas expectativas, o clipe é tão babado que além de fazer você dançar muito, ele ainda faz com que você solte a imaginação como se estivesse participando da “festinha” que rola.

Enquanto a maravilhosa Beyoncé aparece fazendo Vogue, Katy Perry, Miley Cyrus e Kanye West preferiram gravar suas partes sem sair de casa, Rita Ora, Diplo, Rocco David Banda e as dançarinas AyaBambi convidados mega empolgados da festa aparecem dançando pelos corredores do hotel e da boate interagindo com a diva.

Nicki Minaj, solta a voz na faixa, aparece no clipe por meio de uma tela segurada pelos dançarinos da Madonna. Gente é tão perfeito que se as duas se unissem, Senhor iria ser muito “babado e confusão”.

Dirigido por Jonas Akerlund, o mesmo de “Ray Of Light”, o vídeo foi lançado exclusivamente no Tidal, mas, obviamente, que os fãs da diva iria dar um jeitinho para compartilhar o conteúdo quanto antes.

O clipe  oficialmente atualizado, agora com a  versão da Vevo,  para não deixar vocês por fora do “hit”. Agora é so curtir e dançar com as divas.

A diva ainda deixou um pouco a desejar na questão de unir todas as divas do pop, essa era a intenção mas faltou a participação Cher, Rihanna, Britney, Christina, Taylor, Gaga que são divas eternas admiradas por todos.