Madonna aparece rejuvenescida, será que a cantora encontrou a “fonte da juventude” ?

Aos 56 anos de idade e um corpo de da inveja a todos, Madonna a diva do pop toda elegante e maravilhosa, ganha destaque no evento Met Gala 2015 ao aparecer bem mais jovem.

Desta vez o “look” arrasante complementados com jóias não foram o destaque da noite de segunda- feira (4), o que chamou a atenção desta vez, foi o seu rosto: a diva popstar parece ter rejuvenescido alguns anos desde suas últimas aparições na mídia.

O novo corte de cabelo, parece ter ajudado a dar aquela rejuvenescida, já que apenas a maquiagem HD não esconderia as ruguinhas.

A nova “aparência” de Madonna já tinha sido repercussão nas redes sociais no sábado (2), quando ela participou de um chat ao vivo com seus fãs com. Teria ela feito mais uma plástica? Alguns seguidores até brincaram: “Alguém ouviu falar do Drake após o beijo que ela deu nele? Aposto que está em algum asilo. Sugou a juventude dele”, brincou um usuário das redes sociais. Madonna nunca admitiu ter feito cirurgias estéticas no rosto, somente procedimentos superficiais. Será que a diva está dizendo a verdade?

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)