Madona compra casa no Rio e será Vizinha de Beckham

Mais uma famosa internacional se rendeu à paisagem do Vidigal, no Rio de Janeiro. Depois de David Beckham, agora Madonna também terá uma residência por aqui. A cantora, que iria passar o Réveillon no Rio de Janeiro, comprou uma casa no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e será vizinha do astro inglês, segundo fontes da revista Glamour.

De acordo com a publicação, a compra do imóvel não agradou os moradores da comunidade, que reclamam dos altos preços das propriedades e dos serviços.

A artista era esperada por aqui na Virada do Ano, mas preferiu celebrar o Réveillon com a família na casa do estilista e amigo Valentino, localizada no vilarejo de Gstaad, nos Alpes Suíços, como tem feito há três anos.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Segundo fonte, Madonna não veio ao Brasil por conta do vazamento de 11 músicas de seu próximo álbum, Rebel Heart. A popstar e seu empresário, Guy Oasery, estão tomando todas as medidas judiciais cabíveis para punir o “vazador” das canções.

Se viesse ao Brasil, Madonna já teria até local para festejar. Ela era presença garantida em uma festa promovida pelo estilista Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy.

Em seu Twitter, Tisci havia escrito: “Se prepara, Rio”, junto com a foto da capa do novo CD da popstar, dando a entender que ela estaria por aqui.

A cantora iria passar o Reveillon no Rio.