Má fase do “SuperStar” é revelada com vazamento de áudio de Fernanda Lima no programa

Fernanda Lima no SuperStar

Fernanda Lima no SuperStar

O áudio do programa “SuperStar” vazou mais uma vez e deixou evidencia da má fase (ou seria só um desajuste) de Fernanda Lima no comando o reality show musical. Os mais atentos puderam ouvir a bela dizendo na madrugada desde domingo (logo após a apresentação da última banda): “Então, tá. Eles já estão sabendo?”.

Ela estava respondendo algo que lhe foi dito por meio do ponto eletrônico. O programa estava atrasado e ficou claro que alguém (no caso, Boninho, o diretor) mandou cortar o falatório. Explica-se: toda vez que uma banda vencia a batalha, Fernanda comemorava, o vocalista do grupo falava algo e os três jurados comentavam a vitória.

Quando a banda Forró Estilizado terminou de se apresentar, Fernanda correu para comemorar a ótima pontuação com os rapazes e logo chamou o break comercial. Foi neste momento que o áudio vazou. Na volta, Fernanda anunciou o número da noite (Fábio Jr. cantando “Alma Gêmea” com Ivete Sangalo) e foi embora. Programa ao vivo é assim mesmo. As falhas podem acontecer.

O problema é que o áudio tem vazado praticamente todo o programa e Fernanda não está tão à vontade na atração quanto estava no “Amor&Sexo”. As comparações são inevitáveis e é fato: a apresentadora funciona muito mais no ao vivo. Aliás, não se para de falar nisso nos corredores da Globo.