“Lutei junto para ele se recuperar”, diz Bial ao lembrar de acidente do filho

Pedro Bial se emocionou, na tarde deste sábado (06), durante sua participação no quadro “Jovens Inventores”, do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. O apresentador do “Big Brother Brasil” e do “Na Moral” relembrou um momento difícil de sua vida ao conhecer o projeto da jovem Angela Oliveira, que luta para conseguir altenativas que visam a recuperação de pessoas com queimaduras graves e que precisam de transplante de pele. Ao tomar conhecimento da iniciativa, Bial, que namora a consultora de moda Maria Prata, parabenizou a jovem inventora e falou brevemente sobre sua experiência com o assunto.

“Meu filho, aos nove anos de idade, quase morreu queimado. Eu acompanhei a luta dele e lutei junto para ele se recuperar disso. Só quem passou sabe da necessidade de um trabalho incrível como o da Angela”, disse Bial, emocionado.

Sobre o dia do acidente, o apresentador do BBB comentou que, ao tentar acender uma fogueira, o filho ficou coberto por chamas. “Uma pessoa irresponsável deu uma garrafa de álcool para uma criança fazer fogueira e ele virou uma tocha”, disse. Pedro Bial ainda relembra o período de recuperação. “Me sentei ao lado dele no leito e só levantei três meses depois”.

pedro bial

Foto: Divulgação