Luma de Oliveira faz barraco na porta de Eike Batista

Conhecida por sua elegância, durante os desfiles de carnaval, Luma de Oliveira desceu do salo e armou o maior barraco, em seu condomínio onde mora ela, seus filhos e seu ex-marido Eike Batista.

O motivo do barraco foi que ela descobriu que os seus bens foram bloqueados e foi até a casa de Eike Batista que mora no mesmo condomínio.

Segundo informações, ela gritava que iria se mudar pra casa de Eike Batista e que eles iriam dividir o mesmo teto novamente. O fato lamentável aconteceu na última quinta-feira (05).

No domingo (08), Luma desabafou em seu facebook: “Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem”.

Já na manhã desta terça (10), Luma negou o barraco na residência de Eike: “Isso nunca aconteceu, pelo contrário, a Luma tem até mantido a calma nesse momento. Ela e o Eike estão unidos”.

Outro que negou o barraco foi Eike Batista: “Isso (o barraco) não aconteceu. A Luma está cem por cento solidária a tudo o que vem acontecendo. E nossa relação continua boa, quer dizer, nunca esteve tão maravilhosa”.

Luma de Oliveira

Luma de Oliveira