Luiza Ambiel sobre convite para volta da banheira do Gugu: “não aceitei”

Exibido na madrugada de ontem (22) para hoje (23), uma reportagem exibida dentro do ‘Okay Pessoal’, programa que vai ao ar pelo SBT logo após o termino do ‘Jornal do SBT Noite’, foi reveladora as especulações recentes da mídia.

Tudo era em volta do retorno de ‘Gugu’ a Record, e se dizia que ele iria voltar com a banheira do Gugu, famosa no começo dos anos 2000 quando o apresentador tinha sua atração nas noites de domingo no SBT. A atriz Luiza Ambiel, que foi a que protagonizava a brincadeira, confirmou os boatos.

Gugu me convidou novamente para a banheira, mas não aceitei. Ele me disse ‘Luiza, mas você está bonita e bem ainda’. Era pra ter estreado dia 1º de abril, mas eu não quis. Eu estou em outra pegada, fazendo teatro, tenho uma filha e não aceitei […] Eu estava namorando com minha ex-mulher, Vanessa Machado, e ela era muito ciumenta. Eu falei para o Gugu que não daria para fazer porque respeitava muito ela. Eu já tinha meu programa e um quadro, então optei por não fazer.“, declarou Luiza a Otavio Mesquita.