Luiz Fernando Guimarães sobre ‘Divertics’: “Poderia ser um programa bom, mas não era”

Em entrevista ao NTV, o ator Luiz Fernando Guimarães que estreia hoje (18) seu mais novo trabalho, agora na TV paga, o ‘Acredita na Peruca’ apostando mais uma vez no humor, revelou uma de suas recentes insatisfações e aproveitou para elogiar e mostrar as diferenças de trabalhos para a TV aberta e um canal fechado.

‘Divertics’, outro produto de humor feito por ele para a Globo e exibido durante a estreia do ‘Esquenta’, não emplacou, diferente do que ele espera em sua nova atração agora para a Multishow. “Em um canal fechado, como o Multishow, a estrutura é mais fácil, você fala com o diretor do canal, não tem muitos departamentos, e o trabalho flui mais.“, disse o ator.

O contrato acabou e eu quis fazer outra coisa da minha vida que não tem a ver com trabalho, que é viver. Poder ficar ao deus-dará. Isso é um mérito porque eu tenho cabeça de bancário, tenho sempre dinheiro guardado. E foi o que eu fiz“, declarou ele ao falar sobre a Globo. Luiz Fernando ainda seguiu falando sobre o fracasso do ‘Divertics’: “Eu podia escolher minhas cenas, tinha um elenco bom, mas acho que não tem explicação [por não ter emplacado]. O horário também era ingrato, pegou as férias do Esquenta. Talvez isso tenha me cansado. Eu queria ligar a TV e me ver fora da Globo porque lá você fica dois anos fora do ar e todo mundo acha que te viu ontem“.

Luiz Fernando Guimarães estreará nova série no MultiShow  (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luiz Fernando Guimarães estreará nova série no Multishow
(Foto: Divulgação/TV Globo)