Luiz Bacci poderá apresentar quem quer ser um milionário na Band .

Acumulando funções, apresentador vai substituir Datena no "Brasil Urgente"

Bacci pode apresentar programas de sucesso Mundial.

Segundo o colunista Gabriel Vaquer Luiz Bacci poder apresentar dos programas de maior sucesso fora do Brasil . Veja a baixo .

Depois de ter assinado com a Band um contrato onde receberá cerca de 350 mil reais, Luiz Bacci está na Europa, onde passa uma semana de férias.

Porém, a direção geral de conteúdo, leia-se o argentino Diego Guebel, já está cogitando formatos para o “menino de ouro”, que terá dois programas de auditório, um nas tardes, de segunda a sexta, e outro no domingo.

Vários formatos estão sendo cogitados. Entre os diários, está o programa argentino “Intrusos”, um misto de telebarraco com notícias. A atração é apresentada por Jorge Rial no país vizinho, considerado um dos maiores nomes da televisão local. Por lá, o programa é líder absoluto nas tardes, mas é criticado por ser extremamente sensacionalista.

O outro, para os domingos, já é conhecido do grande público: “Quem Quer Ser um Milionário?”, que seria comandado por José Luiz Datena no ano passado, mas optou-se por uma nova temporada do “Quem Fica em Pé?”.

O programa é famoso no mundo inteiro e teve uma versão semelhante no Brasil, o famoso “Show do Milhão”, apresentado por Silvio Santos no SBT, de 1999 a 2003.

Como se sabe, Bacci deve estrear após a Copa do Mundo e pode fazer outros formatos, já que nada está fechado ou definido ainda.

Você leitor do Famosos na Web gostou dos possíveis programas de Luiz Bacci na Rede Bandeirantes ? Comente :